Não são só bonequinhos...

"Ver o mundo e os perigos que virão,
ver por trás dos muros,
chegar mais perto,
encontrar o outro e sentir.
Esse é o propósito da vida."

- A Vida Secreta de Walter Mitty

Andar pelos caminhos da justiça durante esses dias é coisa de super herói, e nós devemos nos orgulhar disso.

 

O nome.

Se soou familiar, nós temos referências em comum. Além de significar "O Brado das Estrelas", que já é super legal, Starscream é o nome de um Decepticon dos Transformers - Uma linha de brinquedos da Hasbro que representa muito bem o mercado de figuras de ação.

 

A ideia.

Em meio a tantos impostos, aonde o dinheiro não alcança mais, num desejo da criança que virou adulto, e do adulto que virou criança, surge a Starscream. O propósito é simples: Permitir que um dos hobbies mais prazerosos que é a coleção seja saciado. E especialmente: De forma justa. A justiça que se encontra nos preços e na transparência.

Nós não queremos tomar seu dinheiro e nos aproveitar de sua fraqueza. Até porque sua fraqueza é a nossa também! Por isso nosso desejo é de alcançar a você o que os mercenários te cobrariam a alma pra entregar. Permitir que você sinta a alegria de colecionar todos os exemplares que puder. Garantir o olhar de satisfação ao enxergar a estante cheia. Nós ficamos felizes pois conhecemos essas sensações.

A ideia principal surgiu do desejo simples de comprar figures e infelizmente sentir o exagero da ganância do mercado. No mundo capitalista nós todos temos oportunidade, mas nunca devemos esquecer de outras sensações que vão além do dinheiro.

 

Os responsáveis.

Como você, os responsáveis são pessoas normais que trabalham, namoram, sonham e colecionam.

Eu sou um representante que fala por diversas vozes de amigos que apoiaram a idéia de trazer as melhores figures de maneira acessível a todos. Termino agradecendo pela nobre missão que me foi incumbida e, em especial, ao apoio incondicional da Millena (minha querida namorada) e de todos os familiares e amigos que fizeram parte dessa breve história.

E agracedemos em coro por sua confiança também! Afinal, de que adiantaria nossa inciativa sem seu apoio?

A todos vocês, de todos nós - Muito obrigado pelo interesse e pela atenção!

 

Carlos Santos
Mais um fã do Batman